17.5.05

Dança na chuva.

Gosto de alucinações...do frio...grandes lutas, grandes pesadelos...troféus impossíveis...caminhos cruzados! Gosto de chorar desesperadamente por uma perda...só para poder voltar a conquistá-la! Gosto de gostar...de implorar...só para ouvir a tua língua a dizer-me 'Sim'. Gosto daqueles que nem imaginam o quanto são importantes para mim! Gosto de acreditar que eles também gostam de mim mais do que imagino! Gosto de me perder...para me voltar a encontrar e descobrir que estou contigo!
Adoro a praia num dia de inverno, o sol, vento na cara...dançar na chuva! Gosto de misturar as minhas lágrimas com as tuas...de sorrir quando te despedes de mim...porque sei que voltas! Gosto de perder ao xadrez...se fores tu a vencedora! Gosto de caminhar na areia...de adormecer sobre a tua voz...sobre o teu cabelo...como se mergulhasse em ti. Gosto de sorriso de criança, velhinhos de mãos dadas...conversas de horas...gosto do Silêncio...da Vida...de Ti!

Molero