10.6.00

Quotes

"Obviously, you're not a golfer" Jeff Lebowski

"Fiz Erasmus em Gent", o autor

"Por que é que resolveu fazer o filme assim?" "Porque não o pude fazer assado!" João Cesár Monteiro

"Foi beijar a travesseirinha onde ele dormia, apertou ao peito com delírio a última toalha a que ele limpara as mãos! Tinha constantemente o seu rosto presente, ele entrara sempre nos seus sonhos. E com a separação o seu amor ardia mais forte e mais alto, como uma fogueira que se isola (...) Todas as noites, ao ouvir tocar a campainha, tinha uma palpitação tão forte no coração que ficava como sufocada um momento" E.Q.

"Perigoso nao e aquele que procura a verdade e antes aquele que pensa que a encontrou!"

"Voce esta bebado, digo mais esta repugnantemente bebado", ao que responde Churchill "E voce e feia, digo mais e repugnantemente feia. Mas amanha eu deixo de estar bebado!"

"Conheco tao bem esses olhos
e nunca me enganam,
o que e que aconteceu, diz la
e que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo nao ha." Sergio Godinho

"Sou filho desta terra e vou fazendo anos pois nao se pode estar sem fazer nada." Ruy Belo

"Tenho de continuar, nao posso continuar, vou continuar." Samuel Beckett

" A docura da vida: / Agonizar a toda a hora sob a pena da morte / Em vez de morrer de um so golpe." William Shakespeare in Rei Lear

"Eu quero a sorte de um cartoon
Nas manhãs da RTP 1
Eras o meu tom sawyer
O meu huckleberry finn
Vinhas de mascarilha e espadachim
Lá de cima há planetas sem fim" Miguel AJ